Política de Entrega e Lojas Físicas ASK

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido e operado por ASK Dermocosméticos, com endereço na Rua Francisco Glicério, 1166 - Zona 7, Maringá - PR, 87030-050 inscrita no CNPJ/MF sob o nº 49.936.265/0001-95

2. Contato – CAASK (Central de Atendimento ASK Dermocosméticos)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a ASK Dermocosméticos Ltda. disponibiliza o (CAASK) para receber todas as comunicações que o Usuário desejar faze. O CAASK opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente, em em qualquer uma das lojas físicas ASK Dermocosméticos, durante os horários de funcionamento;
(b) Pelo telefone (44) 99976-9425, de segunda a sexta, das 08: 00 às 17: 00;
(c) Por correspondência endereçada à ASK Dermocosméticos:
Rua Francisco Glicério, 1166 - Zona 7, Maringá - PR, 87030-050, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

(d) Por e-mail no [email protected]

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias. Além disso, a ASK Dermocosméticos Ltda disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste site.

3. Locais atendidos

A ASK Dermocosméticos Ltda opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o Território Brasileiro ou onde os serviços de transportes disponibilizarem seus serviços. No entanto, a ASK Dermocosméticos Ltda não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste site em outros países, ou territórios estrangeiros.

Modalidades de Entrega: A ASK oferece 3 modalidades de entrega: Econômico (PAC), Expresso (Sedex) e Transportadora. Entretanto, dependendo da região, a variedade de transportadoras pode ser limitada.

Simulação e Variações de Frete: Antes de finalizar sua compra, é possível simular o frete inserindo seu CEP na página do produto ou no seu carrinho. Variações podem ocorrer devido à quantidade de produtos e pesos, assim, o frete final é o que aparece no checkout.Parte superior do formulárioParte inferior do formulário

4. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a ASK Dermocosméticos Ltda. informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

5. Horário de entrega e agendamento

A ASK Dermocosméticos Ltda efetua as entregas de produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08: 00 às 18: 00, podendo haver variações em casos excepcionais.

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente. O seu exclusivo critério, a ASK Dermocosméticos Ltda. poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

7. Condições da entrega

A ASK Dermocosméticos Ltda entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo.

8. Recusa de recebimento

O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CAASK (Central de Atendimento ASK Dermocosméticos), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

9. Tentativas de entrega

A ASK Dermocosméticos Ltda. entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível a ASK Dermocosméticos Ltda realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a ASK Dermocosméticos Ltda fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).
No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a ASK Dermocosméticos Ltda entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.

10. Diversos

Alterações do pedido: A ASK Dermocosméticos Ltda não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a ASK Dermocosméticos Ltda fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções: Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a ASK Dermocosméticos Ltda informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas: A ASK Dermocosméticos Ltda. poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.